troubleshooting

Packetbeat

Packetbeat é um sistema de monitoramento de pacote distribuído que pode ser usado para o gerenciamento de desempenho de aplicações. Pense nisso como um tempo real distribuídos Wireshark com muito mais recursos de análise.

Agentes Packetbeat capturar o tráfego entre os seus processos de aplicação, analisar sobre os protocolos em tempo real como HTTP, MySQL, PostgreSQL, SQL Server ou REDIS e correlacionar as mensagens em transações.

Para cada operação, os agentes inserir um documento JSON em ElasticSearch onde são armazenados e indexados.

A aplicação Kibana UI fornece visualizações avançadas e consultas ad-hoc. Nós estendemos Kibana com os nossos próprios tipos de painel para visualizar topologias de rede.

Perguntas e Respostas

Como é que o tráfego flui através da minha rede?

servers

Não sei como começar a solucionar um problema? Tente abrir o mapa topológico. É garantido para dar-lhe o retrato grande e você ficará surpreso com quantas vezes ele envia-lo na direção certa.

Você pode configurar filtros para restringir o mapa para apenas partes específicas do tráfego. Por exemplo, você pode mostrar apenas as operações com um tempo de resposta de alta.

Quais são os erros mais comuns de minha aplicação?

http_errors

A distribuição códigos de erro é outro grande ponto de partida para solução de problemas. Mas você sabe o que é ainda melhor? Vendo como esses números evoluir ao longo do tempo e correlacioná-los com outros eventos, como implementações.

Você pode percorrer desde este ponto de vista para ver as operações específicas que causam os erros.

Dashboards de Demonstração

Demo