O que é PaaS?

A PaaS é uma plataforma de aplicativos em nuvem que automatiza a hospedagem, a configuração, a implantação e a administração das pilhas de aplicativos em um ambiente flexível em nuvem. Ela oferece acesso por autosserviço aos desenvolvedores de aplicativos para que eles possam implantar com facilidade os aplicativos sob demanda.

Facilite a criação de aplicativos personalizados que oferecem o suporte para os objetivos do seu negócio

Dimensione automaticamente os aplicativos para lidar cada vez mais com tráfegos e demandas. Com o OpenShift, é possível implantar um aplicativo com o dimensionamento habilitado ou desabilitado. Se o aplicativo for implementado com o dimensionamento desabilitado, você implementará aquilo que tiver, seja em uma ou em várias engrenagens.

Derrube as barreiras da produtividade de TI

A tentativa de disponibilizar mais aplicativos de forma mais rápida normalmente encontra obstáculos de produtividade crônicos. Acreditamos que o caminho para uma melhor eficiência e inovação de TI está na nuvem através de uma plataforma como serviço (PaaS) pública com o OpenShift Online da Red Hat®, ou PaaS privada com o premiado OpenShift Enterprise da Red Hat.

Acelere o desenvolvimento e a disponibilização

Permita que os desenvolvedores se concentrem no que é mais importante (código dos aplicativos) para acelerar o desenvolvimento. Automatize os processos de TI para simplificar a disponibilização de serviços de TI.

Use sua infraestrutura com mais eficiência

Por todos os ambientes de desenvolvimento, teste e produção.

Dê aos desenvolvedores a escolha

Permita que usem as interfaces, idiomas, estruturas, serviços, nuvens, elasticidade, e infraestrutura que conhecem e amam.

Ofereça diversos modelos de interação

Isso permite que os desenvolvedores usem um conjunto rico de ferramentas de linha de comando, um console da web potente para diversos dispositivos, ou um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) com base no Eclipse como o Red Hat JBoss® Developer Studio.